Porquê escolher uma escova da Natures Invitation?

Encontrámos uma fábrica com a mesma filosofia que a nossa: qualidade, profissionalismo, dedicação e ecologia.A produção das escovas é realizada de forma independente, flexível, orientada para o cliente e integrada verticalmente, ou seja, todas as fases de produção desde o processamento da madeira até ao desenho e produção da escova estão nas mãos da mesma fábrica.
Dão preferência, sempre que possível, a materiais orgânicos e naturais e assumem a sua responsabilidade ecológica. Como exemplo, reutilizam as sobras da madeira no aquecimento da unidade de produção e também no processo de secagem da madeira.
Das oliveiras provem um tipo de madeira muito especial – a sua textura suave e o seu padrão cor de mel cruzado por anéis acastanhados inspiram a criação de objetos únicos. A oliveira é uma das madeiras mais resistentes do mundo, não havendo na Europa nenhuma que supere a sua resistência. Esta árvore só é aproveitada para o fabrico de madeira quando se aproxima do final da sua vida e cessa a sua produção.

Uma escova com elevada longevidade
Como preservar a sua escova:
• Limpe todos os fios de cabelo da sua escova, bem como resíduos de descamação do couro cabeludo (vulgo caspa)
• Lave a escova com água morna e um pouco de shampoo, de uma forma suave. Molhe apenas as cerdas e nunca a base da escova!
• Enxague as cerdas da escova com água limpa e deixe secar, com as cerdas viradas para baixo. Nunca deixe uma escova a secar perto de um radiador ou aquecedor!
A manutenção cuidada da sua escova de pelo natural prolonga a sua vida útil!
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.